Atributos
Força
É o atributo mais caro para treinar e não é necessariamente o mais importante. A cada 10 pontos de treinamento gastos neste atributo aumentamos o dano básico em 1. A força modifica também no bloqueio.
Habilidade
Determina a precisão de seus ataques. Quanto mais alto for o nível do atributo mais acertará o adversário, em última instância batalhas podem ser ganhas pelo simples fato de ele / ela ter um alto nível de habilidade.
Agilidade
Determina como você, o jogador, é atingido por um adversário. Quanto mais alto for o nível agilidade menos danos você provavelmente sofrerá.
Constituição
Determina sua vida básica. O nível do jogador também determina alterações no teor de vida do jogador.
Carisma
Determina a probabilidade de dar golpes consecutivos ( Golpe Duplo). A diferença entre o seu carisma e o seu nível do adversário determina a probabilidade. Por exemplo, se você tem 50 de carisma e seu oponente 40, você tem 10% de probabilidade de encaixar ataques consecutivos. Se os níveis de carisma forem invertidos, o adversário tem 10% de chance de fazê-lo.
Inteligência
Determina a taxa de cura que o jogador pode realizar nas masmorras.
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